As trocas e devoluções na PontoCerto Personalizados deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.
A Loja terá um prazo de 7 dias úteis para proceder com a troca após o recebimento do produto. Nos casos de devolução a PontoCerto Personalizados efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário ou estorno da compra na fatura de seu cartão de crédito.
Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de garantia, o cliente terá 90 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor.
Em caso do produto defeituoso a PontoCerto arca com as despesas de frete.
Obs: O Produto personalizado só será Estampado após a aprovação do cliente, por favor no ato da compra chamar a PontoCerto Personalizados via WhatssApp para negociar sua arte. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 99463-0045 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!